Minancora

Projeto acadêmico de reposicionamento da marca.

Aproveitando-se como oportunidade de mercado o público adolescente e verificando como maior problema da identidade visual original a não conformidade com os novos padrões de comunicação ao qual este público está habituado.

Porém com o desafio de atrair este novo público e sem perder o antigo; a alteração deveria trazer os elementos marcantes da identidade original como: forma circular, linha diagonal, imagem da âncora e cores (laranja e azul).

Responsabilidades: Redesign de Marca, Design grafico das embalagens, Previsualização das embalegens em 3D (Modelagem 3D e Render).



Marca



Paleta de Cores



Embalagem Pomada



Embalagem - Derivados da Pomada



Embalagem - Minancora Faces



Embalagem - Antitranspirantes



Linha





Equipe: André Luiz; Elder Julião Bernardo; Christian Bortoletto; Luiz Carlos Kowalski Júnior; Morgana Marques; Rodrigo Baracho Ball; Sara de Souza Picanço Ortega.